Ladrões batem carro em árvore durante suposto sequestro de motorista de aplicativo

O sequestro de um motorista aplicativo de 25 anos, na manhã deste sábado (8), em Campo Grande, terminou em acidente na Avenida Euller de Azevedo. Os ladrões bateram em uma árvore, após a vítima que foi colocada no porta-malas conseguir sair. Informações são de que dois ladrões assaltaram o motorista de aplicativo o colocando dentro […]
| 08/06/2019
- 12:59
Foto: Leonardo França
Foto: Leonardo França - Foto: Leonardo França

O sequestro de um motorista aplicativo de 25 anos, na manhã deste sábado (8), em Campo Grande, terminou em acidente na Avenida Euller de Azevedo. Os ladrões bateram em uma árvore, após a vítima que foi colocada no porta-malas conseguir sair.

Informações são de que dois ladrões assaltaram o motorista de aplicativo o colocando dentro do porta-malas do carro. Eles seguiam pela Avenida Euller de Azevedo, quando o rapaz conseguiu sair do porta-malas assustando os bandidos, que perderam o controle do veículo Volkswagen Gol, de cor prata.

O carro subiu no canteiro e bateu contra uma árvore e depois rodou na pista novamente. O homem que estava na direção do carro conseguiu escapar, mas seu comparsa teve ferimentos e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) desorientado e com sinais de embriaguez.

Ele foi identificado como Fabrício Ceriato da Silva de 34 anos. A Polícia Militar está a procura do outro envolvido. O motorista de aplicativo teve ferimentos leves. O pai da vítima contou ao Jornal Midiamax que o rapaz trabalhava há dois anos como motorista. “Já tinha falado para ele não trabalhar à noite”, disse.

Segundo informações preliminares, a vítima teria sido abordada quando chegava em casa nas primeiras horas da manhã deste sábado (8).

*Matéria editada às 16h57 do domingo, pois no primeiro depoimento prestado à Polícia Militar, a vítima informou ter dormido no banco de trás do carro, após ter ingerido bebida alcoólica. Além disso, deixou a na ignição e as portas abertas. 

 

 

 

 

 

Veja também

Últimas notícias