Polícia

Ladrões arrombam farmácia e usam guarda-chuva para driblar câmeras

Farmácia localizada na Avenida Mato Grosso, na área central de Campo Grande, foi alvo de ladrões durante a madrugada desta quarta-feira (25) de Natal. Conforme boletim de ocorrência, ao chegar para o expediente pela manhã, um funcionário constatou que uma grade de proteção havia sido arrancada e o vidro da janela de vidro tinha sido […]

Renan Nucci Publicado em 25/12/2019, às 16h21 - Atualizado em 26/12/2019, às 10h17

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Farmácia localizada na Avenida Mato Grosso, na área central de Campo Grande, foi alvo de ladrões durante a madrugada desta quarta-feira (25) de Natal. Conforme boletim de ocorrência, ao chegar para o expediente pela manhã, um funcionário constatou que uma grade de proteção havia sido arrancada e o vidro da janela de vidro tinha sido destruído.

Ao entrar, viu que havia sido subtraídos vários produtos e a chave da porta lateral. Além disso, não soube precisar a quantidade de mercadorias que foram levadas. No local há circuito de câmeras de segurança, mas os ladrões usaram um guarda-chuva que estava na própria loja para se cobrirem e evitarem que fossem facilmente identificados.

Jornal Midiamax