Ladrões arremessam pedras contra relojoaria e levam 30 relógios

Durante a madrugada desta sexta-feira (1º), uma ótica e relojoaria na região central de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande foi alvo de dois bandidos, que arrombaram a loja. Os ladrões estavam em duas bicicletas e com camisetas amarradas no rosto para dificultar a identificação deles pelas imagens de câmeras de segurança. […]
| 01/03/2019
- 14:50
Ladrões arremessam pedras contra relojoaria e levam 30 relógios

Durante a madrugada desta sexta-feira (1º), uma ótica e relojoaria na região central de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande foi alvo de dois bandidos, que arrombaram a loja.

Os ladrões estavam em duas bicicletas e com camisetas amarradas no rosto para dificultar a identificação deles pelas imagens de câmeras de segurança. Com pedras, eles quebraram a vidraça e do estabelecimento levaram 30 relógios e vários óculos de sol.

A dona do local disse que está seria a quinta vez que a loja era roubada. Ainda não foi contabilizado o prejuízo, segundo o site JP News.

Em fevereiro do ano passado, um bandido invadiu a loja e rendeu uma funcionária do local levando vários relógios e R$ 3 mil do caixa.

Veja também

Enquanto vítima registrava boletim de ocorrência, autor ainda apareceu na delegacia

Últimas notícias