Polícia

Ladrão usa roupa da vítima logo após furto e acaba preso por policial de folga

Na manhã deste sábado (12), homem de 30 anos foi preso em flagrante momentos após cometer um furto em Campo Grande. Ele abriu um carro e levou vários pertences, sendo preso na Avenida Fernando Correa da Costa momentos depois vestindo a camiseta que furtou da vítima. Segundo informações do boletim de ocorrência, um policial do […]

Renata Portela Publicado em 12/10/2019, às 13h22

Caso foi registrado na Depac do Centro (Foto: Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac do Centro (Foto: Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac do Centro (Foto: Arquivo, Midiamax)

Na manhã deste sábado (12), homem de 30 anos foi preso em flagrante momentos após cometer um furto em Campo Grande. Ele abriu um carro e levou vários pertences, sendo preso na Avenida Fernando Correa da Costa momentos depois vestindo a camiseta que furtou da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um policial do GOI (Grupo de Operações e Investigações) que estava de folga fez a prisão em flagrante de Bruno Ruger Soares dos Santos momentos após ele cometer o furto. O policial pediu apoio da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar para encaminhar o homem até a delegacia.

Conforme o agente, Bruno abiu um Gol e furtou três camisetas, um boné, dois carregadores de celular, um pen drive e documentos da vítima. O policial avistou o homem momentos depois na Avenida Fernando Correa da Costa e fez a prisão. Bruno vestia uma das camisetas que furtou e foi identificado.

No momento da prisão ele ainda tentou agredir o policial, mas acabou detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ele já tem várias passagens por furtos.

Jornal Midiamax