Polícia

Ladrão que furtou moto para cometer assaltos é preso e adolescente é apreendido

Equipe do 10° batalhão da Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (30), um homem de 20 anos, e apreendeu um adolescente de 17, pelo furto de uma Honda Titan e o roubo de vários objetos. Segundo os militares, a dupla furtou o veículo e realizou vários assaltos por Campo Grande. Os policiais conseguiram localizar os envolvidos […]

Cleber Rabelo Publicado em 30/05/2019, às 15h41

Foto: Divulgação/10°BPM
Foto: Divulgação/10°BPM - Foto: Divulgação/10°BPM

Equipe do 10° batalhão da Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (30), um homem de 20 anos, e apreendeu um adolescente de 17, pelo furto de uma Honda Titan e o roubo de vários objetos. Segundo os militares, a dupla furtou o veículo e realizou vários assaltos por Campo Grande.

Os policiais conseguiram localizar os envolvidos após rastrearem um dos celulares que havia sido roubado. A dupla estava em uma residência no bairro Jardim Macaúbas. No local, os rapazes confessaram a prática de vários crimes, e a polícia localizou dentro da casa, além da faca usada nos assaltos, vários produtos roubados e furtados.

Os PMs recuperaram 8 celulares, 7 bolsas, 5 carteiras, um aparelho de TV de 42 polegadas e outros objetos. A dupla foi encaminhada à delegacia.

Jornal Midiamax