Ladrão morre em troca de tiros com a polícia após arrastão em bairro de Campo Grande

Márcio Marcelo Vieira da Costa, de 24 anos, morreu na noite desta quinta-feira (24), na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande depois de trocar tiros com a Polícia Militar. Ele teria feito um arrastão no bairro. A polícia foi chamada por volta das 20h30 da noite desta quinta (24), depois de um homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo

Márcio Marcelo Vieira da Costa, de 24 anos, morreu na noite desta quinta-feira (24), na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande depois de trocar tiros com a Polícia Militar. Ele teria feito um arrastão no bairro.

A polícia foi chamada por volta das 20h30 da noite desta quinta (24), depois de um homem de 44 anos ter a motocicleta roubada por Márcio, em frente a um açougue na Rua Fátima do Sul. Em seguida, o ladrão invadiu uma sorveteria, na Rua da Península roubando dinheiro do caixa.

Com as características do bandido a polícia começou as rondas pela região e recebeu uma informação de onde estaria guardada a motocicleta roubada. Chegando na residência foi feito um cerco na casa, e os policiais entraram.

Neste momento, Márcio saiu pela porta e armado efetuou disparos contra os militares que revidaram acertando dois tiros no abdômen do ladrão, que foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o boletim de ocorrência, Márcio seria o autor de vários outros roubos e furtos no bairro.

 

 

Conteúdos relacionados