Polícia

Ladrão finge interesse em alugar casa e assalta idoso de 76 anos

Um idoso de 76 anos foi assaltado nesta quinta-feira (12), depois de um ladrão fingir interesse em alugar uma casa da vítima, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O bandido fugiu pulando muros de residências. Segundo informações do boletim de ocorrência, o bandido foi até a casa o idoso onde […]

Thatiana Melo Publicado em 13/09/2019, às 06h44 - Atualizado às 08h55

Ilustrativa
Ilustrativa - Ilustrativa

Um idoso de 76 anos foi assaltado nesta quinta-feira (12), depois de um ladrão fingir interesse em alugar uma casa da vítima, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O bandido fugiu pulando muros de residências.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o bandido foi até a casa o idoso onde tinha uma placa de aluguel de residência se mostrando interessado no aluguel. A vítima, então, foi mostrar as casas que ficam ao lado e que estariam disponíveis.

Foi neste momento que o bandido armado anunciou o assalto e levou relógio e celular. O ladrão mandou que o idoso ficasse de costas para ele fugindo em seguida pulando muro de várias residências.

O idoso ainda saiu a procura do bandido, mas não conseguiu encontra-lo. O autor seria moreno, magro, cabelo preto e liso e estava usando botas de operário, na cor preta.

Jornal Midiamax