Polícia

Vizinhos prendem ladrão que entrou pelo telhado e saiu pelo portão

Um ladrão acabou detido por moradores do Jardim Presidente, em Campo Grande, no final da manhã desta terça-feira (26), após invadir uma residência. Ele entrou pelo telhado para furtar, mas foi flagrado saindo da casa. Conforme as informações da ocorrência, o ladrão quebrou uma telha e entrou no quarto da moradora, de 36 anos. Do […]

Dayene Paz Publicado em 26/03/2019, às 15h44 - Atualizado às 17h37

Tentativa de roubo aconteceu no Jardim Presidente. (Foto: Reprodução Google)
Tentativa de roubo aconteceu no Jardim Presidente. (Foto: Reprodução Google) - Tentativa de roubo aconteceu no Jardim Presidente. (Foto: Reprodução Google)

Um ladrão acabou detido por moradores do Jardim Presidente, em Campo Grande, no final da manhã desta terça-feira (26), após invadir uma residência. Ele entrou pelo telhado para furtar, mas foi flagrado saindo da casa.

Conforme as informações da ocorrência, o ladrão quebrou uma telha e entrou no quarto da moradora, de 36 anos. Do local, ele carregou um saco preto com pertences e saiu.

Um vizinho flagrou a situação e abordou o ladrão, que insinuou estar armado. A testemunha continuou seguindo o autor e com ajuda dos outros vizinhos, deteve o ladrão.

A Polícia Militar foi acionada e o ladrão, de 45 anos, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax