Justiça mantém prisão de ‘batizado do PCC’ que torturou a esposa grávida
A Justiça manteve a prisão de um rapaz de 22 anos, acusado de torturar a esposa grávida em Campo Grande. Além de agredir e manter a vítima em cárcere privado, o rapaz afirmou que mataria a jovem e a jogaria no Inferninho. O suspeito foi preso no último sábado (13) e segundo a vítima, o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça manteve a prisão de um rapaz de 22 anos, acusado de torturar a esposa grávida em Campo Grande. Além de agredir e manter a vítima em cárcere privado, o rapaz afirmou que mataria a jovem e a jogaria no Inferninho. O suspeito foi preso no último sábado (13) e segundo a vítima, o rapaz dizia que era batizado pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Durante audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (15), o juiz Alexandre Tsuyoshi Ito entendeu que há elementos suficientes de prova do crime para manter a prisão do acusado.
Conforme divulgado anteriormente pelo Jornal Midiamax, a jovem está grávida de sete meses e foi levada da casa da mãe sob ameaças de uma faca no pescoço. Ela teve a barriga esmurrada, foi puxada pelos cabelos e na casa do rapaz, foi mantida em cárcere privado em uma residência do bairro Zé Pereira.
Segundo relatos da vítima, o suspeito teria dito que a levaria até o Inferninho e a mataria junto do bebê, já que não tinha mandado ela engravidar e que não queria a criança. Quando estava presa na casa, outros dois homens chegaram a residência e o companheiro teria dito a ela, que havia sido batizado pelo PCC e que iria aplicar um castigo, já que ela estava muito rebelde.
Um dos homens que estava na casa impediu o autor de agredir a mulher. A polícia foi chamada pela mãe da jovem, e quando chegou a casa do rapaz pela janela viram a jovem sentada no chão próximo ao banheiro. O suspeito foi preso e negou todos os fatos.
Notícias mais lidas agora
- Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
- ‘Me desafiou’: Mãe que matou adolescente esfaqueado tem audiência marcada em Campo Grande
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
Últimas Notícias
Rael decide não esperar e escolhe vir ao mundo na BR-163 em Dourados
Bebê nasceu dentro de ambulância da CCR MSVia, no km 285, na região de Dourados
Homem é encontrado morto com três tiros, sendo um na cabeça, na saída para Três Lagoas
Suspeita é que de o corpo teria sido desovado no local, há cerca de duas horas
Após congestionamento por acidente grave, trecho da BR-163 é liberado em Campo Grande
Trecho precisou operar no sistema de ‘pare e siga’ após um grave acidente que vitimou o motociclista Davi da Silva Santos
Comerciantes do Bom Retiro temem perder produtos após 16h sem energia: ‘grandes prejuízos’
Defeito em transformador deixou os moradores sem energia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.