Justiça libera e filha vai buscar PM aposentado que furtou corpo da ex de cemitério

O ex-tenente da Polícia Militar que furtou o corpo da ex-namorada, José Gomes Rodrigues, 57 anos, foi liberado por volta das 12h deste sábado (23) do Centro de Triagem. Ele estava preso por ser flagrado dirigindo embriagado. A filha o aguardava do lado de fora e não quis dar entrevistas. O advogado Jakson Yamashita disse […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-tenente da Polícia Militar que furtou o corpo da ex-namorada, José Gomes Rodrigues, 57 anos, foi liberado por volta das 12h deste sábado (23) do Centro de Triagem. Ele estava preso por ser flagrado dirigindo embriagado.

A filha o aguardava do lado de fora e não quis dar entrevistas. O advogado Jakson Yamashita disse que José Rodrigues não deve ficar preso por ser esquizofrênico. “Ele relatou que chegou a ouvir a voz da ex pedindo para que ele o resgatasse. Ele acredita ter agido em nome do amor”, declarou.

Ao sair, o ex-tenente teve a cabeça coberta por uma toalha e não deu nenhuma declaração.

O caso

José foi preso por dirigir sob efeito de álcool, por volta das 23h do último dia 17 na Rua Joaquim Nabuco, no Bairro Amambaí.

Uma semana antes ele planejou o furto do cadáver de Rosilei Protronieli, 37 anos, num suposto pacto pós-morte. Sem ordem de prisão, ele respondia em liberdade pelo crime de subtração de cadáver.

Rosilei foi esfaqueada último dia 9 de fevereiro e morreu no dia 10. Autor do homicídio, Adailso Couto, foi preso após se apresentar à polícia de Terenos.

Conteúdos relacionados