Jovens perseguem bandidos após roubo de celular e são ameaçados de morte

Durante o roubo de um celular, em Campo Grande, na região central da cidade, um rapaz de 26 anos teve um revólver apontado para a cabeça. Ele e os amigos perseguiram os bandidos. O crime teria acontecido no fim de semana, mas só nesta segunda-feira (11), a vítima registrou o boletim de ocorrência contando que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante o roubo de um celular, em Campo Grande, na região central da cidade, um rapaz de 26 anos teve um revólver apontado para a cabeça. Ele e os amigos perseguiram os bandidos.

O crime teria acontecido no fim de semana, mas só nesta segunda-feira (11), a vítima registrou o boletim de ocorrência contando que estava sentado em banco, próximo a Morada dos Baís por volta das 23 horas, quando ouviu um homem gritar: “pega, pega mané”.

Neste momento, um outro ladrão passou e pegou o celular que estava em suas mãos saindo correndo. A vítima e os amigos passaram a perseguir o bandido, mas o comparsa os teria alcançado e apontado um revólver para sua cabeça o ameaçando de morte.

Então, eles desistiram, mas acabaram encontrando o ladrão na Avenida Afonso Pena. O rapaz chegou a pedir seu celular de volta, mas já não estava mais com o autor. O caso foi registrado como roubo impróprio.

 

 

Conteúdos relacionados