Hudson dos Santos Lima, 24 anos, e Cássio Augusto da Silva, 21, foram identificados como as vítimas fatais do acidente, na manhã desta segunda-feira (8) na BR-262, saída para Terenos, em . Eles estavam no veículo Volkswagen Gol, que colidiu frontalmente em um Renault Fluence. Três pessoas ficaram feridas.

Jovens de 21 e 24 anos morreram em acidente na saída para TerenosNo Fluence estava um casal de advogados, de 62 e 74 anos, que seguia para o município de Corumbá a trabalho. No outro veículo estavam quatro homens, entre eles Hudson e Cássio. O motorista do Renault contou que seguia sentido Corumbá, quando o Gol que vinha na direção contrária invadiu a pista provocando a colisão.

A Polícia Civil de Terenos registrou o acidente e investiga uma ultrapassagem forçada.

Uma das vítimas do Gol, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, contou que a barra de direção do carro quebrou, e por isso, houve a colisão. O homem foi socorrido com múltiplas fraturas pelo corpo.

Já o outro ocupante do carro foi arremessado para fora do veículo. Com o impacto da batida, o Gol rodou e bateu ainda contra uma árvore às margens da rodovia. A idosa que estava no Renault foi socorrida com dores nas costas e sangramento no pé. O idoso tinha ferimentos leves.