Jovem tenta intervir em briga de desconhecidos e acaba esfaqueado

Jovem de 23 anos foi esfaqueado na manhã deste domingo (14) após tentar separar um grupo que estava brigando no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa. De acordo com informações do boletim de ocorrência, acontecia uma briga generalizada em frente a casa da vítima. O […]
| 14/07/2019
- 18:32
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Jovem de 23 anos foi esfaqueado na manhã deste domingo (14) após tentar separar um grupo que estava brigando no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, acontecia uma briga generalizada em frente a casa da vítima. O rapaz teria ouvido a gritaria e saiu para ver o que estava acontecendo. Ao tentar separar os envolvidos, levou uma facada na cabeça e outra nas costas.

O rapaz foi socorrido pelo irmão e levado para a Santa Casa, onde se encontra em observação médica. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias