Jovem tenta intervir em briga de desconhecidos e acaba esfaqueado

Jovem de 23 anos foi esfaqueado na manhã deste domingo (14) após tentar separar um grupo que estava brigando no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa. De acordo com informações do boletim de ocorrência, acontecia uma briga generalizada em frente a casa da vítima. O […]
| 14/07/2019
- 18:32
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Jovem de 23 anos foi esfaqueado na manhã deste domingo (14) após tentar separar um grupo que estava brigando no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, acontecia uma briga generalizada em frente a casa da vítima. O rapaz teria ouvido a gritaria e saiu para ver o que estava acontecendo. Ao tentar separar os envolvidos, levou uma facada na cabeça e outra nas costas.

O rapaz foi socorrido pelo irmão e levado para a Santa Casa, onde se encontra em observação médica. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Veja também

Últimas notícias