Jovem se defende do padrasto e o esfaqueia após briga por causa de bolo

Na noite de quinta-feira (28), jovem de 19 anos acabou presa por esfaquear o padrasto, de 42 anos, quando supostamente se defendia de agressões dele. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado, cidade distante 457 quilômetros de Campo Grande. Conforme as informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na noite de quinta-feira (28), jovem de 19 anos acabou presa por esfaquear o padrasto, de 42 anos, quando supostamente se defendia de agressões dele. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado, cidade distante 457 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a casa da família, onde o homem tinha sido esfaqueado. No local, encontraram o padrasto da jovem sentado na calçada, cobrindo o rosto com uma toalha.

O homem tinha um corte na cabeça e outro no lábio, então o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorro. Já dentro da casa, os militares encontraram a jovem de 19 anos com as mãos amarradas com uma corda, sentada no chão do quintal e coberta de sangue.

A jovem contou que estava em casa com a mãe e o padrasto, quando pediu um pedaço de bolo para a mãe, mas ela se negou. As duas começaram a discutir e, segundo a jovem, o padrasto tentou agredi-la, quando ela o esfaqueou.

Mesmo ferido, o homem a amarrou até a chegada da polícia. A jovem também foi socorrida ao Pronto Socorro. A mãe relatou que ela tem problemas psiquiátricos e que pegou a faca que estava guardada no quarto e tentou fugir, mas foi impedida pelo padrasto e por isso o esfaqueou.

O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e as circunstâncias do crime ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados