Jovem morre ao tropeçar no meio-fio e bater cabeça em muro

Emanuel Correia da Oliveira de 18 anos morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12), em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de bater a cabeça contra o muro da casa de um amigo. O rapaz havia saído da escola por volta das 21h30 desta quinta-feira (11), quando encontrou com o amigo, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Emanuel Correia da Oliveira de 18 anos morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12), em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de bater a cabeça contra o muro da casa de um amigo.

O rapaz havia saído da escola por volta das 21h30 desta quinta-feira (11), quando encontrou com o amigo, que o convidou para tomar tereré. Os dois ficaram na calçada tomando tereré sendo que por volta da 1 hora da madrugada desta sexta (12), Emanuel teria dito que ia ao banheiro e ia para sua casa.

Ele se levantou, mas acabou tropeçando no meio-fio da calçada vindo a bater com força a cabeça no muro da residência. O amigo tentou socorrê-lo chamando a mãe que fez tentativa de reanimação, mas não conseguiu. O Corpo de Bombeiros e a polícia foram chamados, mas Emanuel já estava morto. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados