Jovem morre baleado e polícia investiga se foi homicídio ou disparo acidental

Mateus da Silva Vitorino, de 19 anos, morreu depois de ser baleado no início da tarde desta sexta-feira, em Chapadão do Sul, município localizado 330 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil apura se ele foi vítima de um disparo acidental ou de um homicídio, de fato. De acordo com o delegado Felipe Potter, os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima deu entrada no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Foto: Chapadense News
Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Foto: Chapadense News

Mateus da Silva Vitorino, de 19 anos, morreu depois de ser baleado no início da tarde desta sexta-feira, em Chapadão do Sul, município localizado 330 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil apura se ele foi vítima de um disparo acidental ou de um homicídio, de fato.

De acordo com o delegado Felipe Potter, os fatos ocorreram por volta das 13 horas. A vítima deu entrada no pronto-socorro do Hospital Municipal, depois de ter sido deixada no local por um desconhecido de moto, que deu carona. Logo depois, acabou falecendo.

No entanto, enquanto recebia atendimento, a vítima teria alegado que estavam limpando uma arma e, durante o manuseio, houve disparo que a atingiu no abdômen. “Estamos apurando outras possibilidades, se pode ter sido um caso de homicídio”, destacou Potter.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados