Uma jovem de 20 anos morreu neste domingo (3) depois de levar uma garrafada no pescoço durante uma festa no bairro Universitário, em . Ela estava na festa quando, na madrugada, houve uma e ela foi atingida com a garrafa.

Os motivos da briga generalizada ainda estão sendo apurados pela polícia. Após ser atingida pela garrafada, ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, o evento em questão era uma festa particular. O Goi (Grupo de Operações e Investigações) já tem um suspeito e faz diligências para encontrá-lo. O caso foi registrado como na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Festas no Universitário

Na associação onde foi realizada a festa que terminou em tragédia, ainda há vestígios da briga, como cacos de vidro e garrafas quebradas. Os vizinhos contam que as festas são frequentes no local e sempre foram um incômodo.

A vizinha Matilde da Silva, de 58 anos, conta que há festas na associação todos os finais de semana, quando a rua fica lotada de gente e o som perturba. “Já cansei de chamar a Guarda e a Polícia, eles nunca resolvem. Eles [festeiros] ficam perturbando com som, moto buzinando, ninguém dorme”, diz.

Jucicleide Matos, de 45 anos, conta que os vizinhos reclamam muito da bagunça durante as festas, principalmente devido ao e lixo na rua.