Polícia

Jovem foge ensanguentada para casa de vizinho depois de ser espancada por marido bêbado

Durante a madrugada deste sábado (2), uma jovem de 24 anos conseguiu fugir da sessão de espancamento do marido de 45 anos, e pedir ajuda na casa de um vizinho, na cidade de Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por volta das 2 […]

Thatiana Melo Publicado em 02/02/2019, às 10h02

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Durante a madrugada deste sábado (2), uma jovem de 24 anos conseguiu fugir da sessão de espancamento do marido de 45 anos, e pedir ajuda na casa de um vizinho, na cidade de Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (2) encontrando a vítima com as mãos ensanguentadas. Ela contou que a briga com o companheiro começou por volta das 21 horas de sexta-feira (1º), quando ela havia pedido para ele voltar do bar.

Pelo telefone o casal passou a discutir e quando o homem voltou começou a desferir xingamentos contra a jovem e a agredi-la com socos no rosto e no tórax.

Um prato teria quebrado durante a briga e quando a mulher foi pegar os cacos do chão, o marido novamente passou a agredi-la ferindo a esposa, com os cacos do prato. Ele ainda teria chegado a dizer para ela, “Você merece ser enterrada com uma lama de 40 metros de altura igual a Brumadinho”.

O homem foi levado junto da esposa para a delegacia de polícia e o caso registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias