Jovem foge da PM e abandona mochila com tatu abatido
A Polícia Militar apreendeu na noite de quarta-feira (10), no distrito de Nova Porto XV, no município de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, uma mochila com um tatu abatido. O responsável pela caça era um jovem não identificado que conseguiu fugir dos policiais. Segundo nota, a PM foi acionada depois que dois homens […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar apreendeu na noite de quarta-feira (10), no distrito de Nova Porto XV, no município de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, uma mochila com um tatu abatido. O responsável pela caça era um jovem não identificado que conseguiu fugir dos policiais.
Segundo nota, a PM foi acionada depois que dois homens foram vistos com lanternas, em atitudes suspeitas às margens da BR-267. No local, a equipe encontrou um rapaz transitando de bicicleta com uma mochila nas costas perto de um restaurante.
Foi dada ordem de parada, mas ele não obedeceu e abandonou a bicicleta, uma enxada e uma armadilha, e fugiu a pé, passando por uma passarela, até chegar a uma residência onde pulou o muro. Os policiais entraram no quintal da casa e encontraram a mochila com o animal morto.
A equipe fez buscas pelo local e chegou a ir até à casa do suspeito, mas ele saiu pulando muros quando percebeu a presença da PM. Os militares fizeram novas buscas, ele não foi localizado. Os materiais e a carcaça do animal foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Suspeito de assassinato em conveniência de Dourados mandou mensagem para vítima antes do crime
Autor, identificado como ‘Cícero Bocão’, segue foragido
Capela no ‘Morro de Nossa Senhora’ na Furnas do Dionísio reúne diversos devotos
Seja a pé, de bicicleta, de carro ou a cavalo, todos estavam juntos pela mesma devoção e amor por Maria
‘Basta chover’: Moradores da região da Gameleira seguem há três dias sem energia elétrica
Chacareiros e sitiantes relatam perda de alimentos perecíveis após falta de energia
FAB envia quinto voo para resgatar brasileiros no Líbano após bombardeios em Israel
Após quatro voos de repatriação, 885 pessoas voltaram ao Brasil
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.