Um jovem de 19 anos foi preso por ameaçar uma criança de 11 anos com uma motosserra na manhã desta sexta-feira (01) em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de . A foi feita pelo 8º Batalhão de Nova Andradina, através do 3º Pelotão PM de .

De acordo com a , uma guarnição de Angélica estava em rondas na área central, quando foram abordados pelo pai da vítima. O pai contou que seu filho, por volta das 11h30, foi levar sua bicicleta a bicicletaria e, no meio do percurso, foi abordado pelo autor, que estaria com um motosserra em mãos.

Ainda segundo o pai, o autor ligou disse para a vítima, “agora se prepara”, em ato continuo foi para cima da vítima e depois entrou na residência de uma conhecida.

Ao chegar à sua casa, a criança relatou os fatos para seus pais, onde os mesmos procuraram a equipe policial para relatar os fatos.

No momento dos relatos o autor estava próximo a viatura policial, sendo abordado e conduzido até a delegacia para as providencias para demais providencias. Assessoria de comunicação Social do 8º BPM.