Jovem de 18 anos foi presa na segunda-feira (26) por corrupção de menor, depois de levar uma adolescente de 16 anos para se prostituir na região da cracolândia da antiga rodoviária, no centro de . Segundo nota da Polícia Militar, as duas chegavam a cobrar R$ 200 cada, por duas horas de programa.

Durante abordagens no local, os policiais entrevistaram as jovens encontradas em meio a traficantes e outras garotas de programa. Elas disseram que estavam no local se prostituindo e que costumavam fazer ponto também no bairro Tiradentes, onde se conheceram.

A mais velha afirmou que havia convidado para amiga para ir às imediações da rodoviária porque lá seria mais fácil para conseguir clientes. Além disso, assumiu ter conhecimento da idade da menor e disse que sempre a convidava para sair em busca de programas. A menor, por sua vez, informou que ingressou nessa vida quando completou 15 anos.

Ambas haviam chegado ao local por meio de transporte de aplicativos e não tinham dinheiro para voltar para a casa. Elas também afirmaram que suas respectivas famílias não tinham conhecimento de suas condutas e que são usuárias de drogas. Diante dos fatos, foram encaminhadas levadas para uma delegacia.