Jovem é executado durante suposto assalto na frente da noiva na fronteira

Um jovem identificado como Pedro Pablo Cabrera, 19, morreu na frente da esposa durante um suposto assalto na noite desta terça-feira (08) na colônia Victoria Guazu, em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Familiares da vítima disseram à Polícia Nacional que o mandante do homicídio possa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem identificado como Pedro Pablo Cabrera, 19, morreu na frente da esposa durante um suposto assalto na noite desta terça-feira (08) na colônia Victoria Guazu, em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

Familiares da vítima disseram à Polícia Nacional que o mandante do homicídio possa ter sido o padrasto da esposa da vítima.

Pedro foi morto com um disparo de arma de fogo no momento em que chegava em casa junto com a mulher.

Os autores estavam na frente da residência e, no momento que ele chegou de moto, foi surpreendido pelos assaltantes armados que exigiram a motocicleta. Mesmo entregando a motocicleta, ele acabou baleado e morreu no local.

Familiares de Pedro disseram aos agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica que o mandante do assalto seria o padrasto da noiva da vítima.  Ele teria tentado manter uma relação com a jovem que se negou e iniciou o namoro com Pedro.

Ainda de acordo com familiares, o padrasto da jovem teria dado os detalhes sobre a vida do jovem aos assaltantes que executaram a vítima durante o suposto assalto.

Conteúdos relacionados