Polícia

Jovem é espancado pelo vizinho por soltar rojão para espantar gatos

Um rapaz de 25 anos foi espancado na manhã desta quinta-feira (28) após soltar rojões para espantar gatos do vizinho. O caso aconteceu em Aquidauana, distante 140 km de Campo Grande. A vítima levou pauladas e foi socorrida com fratura na costela. Os dois moram em casas separadas, mas no mesmo quintal. De acordo com […]

Dayene Paz Publicado em 28/03/2019, às 17h22 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h31

Professor foi encaminhado à DP de Aquidauana. Foto: Divulgação.
Professor foi encaminhado à DP de Aquidauana. Foto: Divulgação. - Professor foi encaminhado à DP de Aquidauana. Foto: Divulgação.

Um rapaz de 25 anos foi espancado na manhã desta quinta-feira (28) após soltar rojões para espantar gatos do vizinho. O caso aconteceu em Aquidauana, distante 140 km de Campo Grande. A vítima levou pauladas e foi socorrida com fratura na costela.

Os dois moram em casas separadas, mas no mesmo quintal. De acordo com as informações do site O Pantaneiro, o local amanheceu cheio de gatos e a vítima teria soltado um rojão para assustá-los.

O suspeito saiu da casa e passou a agredir o rapaz com chutes, socos e pauladas. O vizinho fugiu em seguida e a vítima procurou por socorro. O caso foi registrado e será investigado.

Jornal Midiamax