Jovem diz que foi cercado por travestis ao ‘parar em semáforo’ na Costa e Silva

Um jovem de 21 anos procurou a delegacia de Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (22) para registrar que foi, segundo ele, roubado por duas transexuais na Avenida Costa e Silva. O local é conhecido ponto de prostituição de travestis. Segundo as informações do boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta da 1h30 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Um jovem de 21 anos procurou a delegacia de Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (22) para registrar que foi, segundo ele, roubado por duas transexuais na Avenida Costa e Silva. O local é conhecido ponto de prostituição de travestis.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta da 1h30 da madrugada desta segunda, quando a vítima teria parado em ‘um semáforo’ e foi cercado por duas pessoas armadas com um canivete. Elas teriam exigido que o jovem saísse do carro.

Uma das travestis teria dominado a vítima, enquanto a outra roubou o celular da vítima que estava no banco do passageiro. Com medo, ele fugiu e, ao encontrar uma viatura policial, foi orientado a registrar um boletim de ocorrência. Segundo a vítima, uma das autoras era morena e tinha 1,60 de altura.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados