Polícia

Jovem é baleado nas costas em frente à própria residência e morre no hospital

Douglas Fernandes do Advento, de 25 anos, morreu após ser alvejado por um disparo de arma de fogo na noite do sábado (7) em frente à própria residência, no bairro Vila Alta, em Naviraí, a 359 km de Campo Grande. Douglas chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 08/12/2019, às 21h54

Caso foi registrado na delegacia de Naviraí. (Arquivo)
Caso foi registrado na delegacia de Naviraí. (Arquivo) - Caso foi registrado na delegacia de Naviraí. (Arquivo)

Douglas Fernandes do Advento, de 25 anos, morreu após ser alvejado por um disparo de arma de fogo na noite do sábado (7) em frente à própria residência, no bairro Vila Alta, em Naviraí, a 359 km de Campo Grande. Douglas chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o boletim de ocorrência, Douglas estava em frente a sua casa quando foi atingido pelo disparo na região das costas. O Socorro foi acionado e Douglas deu entrada no hospital municipal, mas já havia chegado ao local sem sinais vitais. Mesmo assim, a vítima passou por reanimação, sem sucesso.

Segundo relato do médico que atendeu a vítima, a morte foi causada por um disparo de arma de fogo que atingiu as costas de Douglas. Todavia, no local do crime não foram encontrados nem cápsulas de munição e nem a arma do crime. A esposa de Douglas prestou depoimento, mas não soube explicar as circunstâncias, nem caracterizar eventuais suspeitos.

O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Naviraí como Homicídio Simples.

Jornal Midiamax