Polícia

Jovem de 15 anos morre após bater moto em caminhão parado em MS

Um adolescente de 15 anos morreu, neste domingo (7) após bater a motocicleta em um caminhão estacionado. O acidente aconteceu na BR-060, em uma serra na saída de Camapuã, cidade distante cerca de 145 km de Campo Grande. De acordo com as informações da polícia, o motorista do caminhão teve problemas técnicos e parou no […]

Dayene Paz Publicado em 08/04/2019, às 18h30 - Atualizado em 09/04/2019, às 10h31

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Um adolescente de 15 anos morreu, neste domingo (7) após bater a motocicleta em um caminhão estacionado. O acidente aconteceu na BR-060, em uma serra na saída de Camapuã, cidade distante cerca de 145 km de Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, o motorista do caminhão teve problemas técnicos e parou no local para passar a noite. Ele sinalizou com galhos na pista, mas o menino que seguia na moto não viu a sinalização e colidiu no veículo. O motorista do caminhão informou que acordou com o barulho da batida e ao sair para ver, encontrou o adolescente e outro homem no chão.

O dono da moto relatou que estava pilotando, mas no caminho teria dado o controle da moto para o menor de idade, quando aconteceu a colisão. Ele foi atendido na unidade de saúde e ouvido na delegacia de Polícia Civil da cidade, depois liberado.

O adolescente morreu antes da chegada do socorro e o caso foi registrado como homicídio culposo. O motorista do caminhão que teria mal sinalizado a via, também poderá responder pelo mesmo crime.

Jornal Midiamax