Polícia

Jovem confessa que estuprou irmã ‘uma vez’ em Campo Grande

Preso preventivamente no dia 24 de abril, em Campo Grande, um rapaz de 19 anos, confessou que teria cometido o abuso contra a irmã, apenas uma vez, segundo depoimento. No entanto, a vítima afirma que os abusos aconteceram diversas vezes, já que eles dormiam no mesmo quarto. O caso veio à tona no dia 22 […]

Dayene Paz Publicado em 03/05/2019, às 16h59 - Atualizado às 18h14

None

Preso preventivamente no dia 24 de abril, em Campo Grande, um rapaz de 19 anos, confessou que teria cometido o abuso contra a irmã, apenas uma vez, segundo depoimento. No entanto, a vítima afirma que os abusos aconteceram diversas vezes, já que eles dormiam no mesmo quarto.

O caso veio à tona no dia 22 do mês passado, quando a jovem foi incentivada a denunciar o crime por uma colega de trabalho, após chegar com ferimentos no local. A polícia investiga se os irmãos também sofrem com problemas psicológicos.

Conforme a polícia, após a morte dos pais, os irmãos eram criados pelos tios. A vítima informou que chegou a contar sobre os abusos para um tio, que repreendeu o rapaz. Depois disso, o suspeito afirma que não cometeu mais o crime. No entanto, a vítima afirma que os abusos eram recorrentes e que, inclusive, ele a agredia durante o crime.

A Polícia Civil pediu exame de corpo de delito e a prisão preventiva do irmão, que foi preso dois dias depois da denúncia. O caso segue investigado pela Deam.

Jornal Midiamax