Jornalista tem carro furtado e pede ajuda para encontrar veículo que está na família desde 1995

Na tarde de sábado (2), por volta das 16 horas, o jornalista Airton Raes Fernandes, 35 anos, teve seu carro – um gol geração G1 de cor azul e placa LAX-0439 – roubado na Rua Antônio Maria Coelho, entre as ruas Rui Barbosa e 14 de Julho. Por enquanto, não há qualquer informação sobre o paradeiro […]
| 03/03/2019
- 19:17
Jornalista tem carro furtado e pede ajuda para encontrar veículo que está na família desde 1995

Na tarde de sábado (2), por volta das 16 horas, o jornalista Airton Raes Fernandes, 35 anos, teve seu carro – um gol geração G1 de cor azul e placa LAX-0439 – roubado na Rua Antônio Maria Coelho, entre as ruas Rui Barbosa e 14 de Julho. Por enquanto, não há qualquer informação sobre o paradeiro do veículo.

Airton registrou o boletim de ocorrência durante a madrugada deste domingo (3) e relatou que havia deixado seu veículo estacionado na rua e, ao retornar dos seus afazeres, percebeu que o carro já não estava mais lá.

Dentro do carro não havia quaisquer materiais de valor, segundo o jornalista, somente o veículo, que temo valor mais do que necessário, que é o valor sentimental.

Segundo Airton, o carro tem um valor sentimental, já que estava na família desde 1995 quando sua avó comprou o veículo. “O carro passou da minha vó para minha mãe, comecei a utilizar. Eu já estava com ele a bastante tempo. Ele já era bem conhecido, fazia parte, já associavam eu ao gol”, relata.

Amigos e colegas compartilham a informação e tentam colaborar nas buscas. Segundo foi relatado por companheiros, o carro é o único meio de transporte dele. O caso, que foi registrado na Depac Centro, também conta com o apoio dos policiais para localizar o carro.

Veja também

Ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD) foi denunciado por assédio sexual

Últimas notícias