Jogador de futebol, ‘Alicate’ é executado com 26 tiros de fuzil na fronteira

Foi executado com pelos menos 26 tiros de fuzil o jogador de futebol Júlio Cesar de Leon Morel, conhecido como ‘Alicate’, na noite deste sábado (19), em Pedro Juan Caballero (PY), no limite com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. Pouco antes de ser executado no meio da rua, ‘Alicate’ estava assistindo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi executado com pelos menos 26 tiros de fuzil o jogador de futebol Júlio Cesar de Leon Morel, conhecido como ‘Alicate’, na noite deste sábado (19), em Pedro Juan Caballero (PY), no limite com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande.

Pouco antes de ser executado no meio da rua, ‘Alicate’ estava assistindo uma corrida de cavalos, onde segundo informações teria se desentendido com algumas pessoas que estavam no local. Por volta das 21h40 saiu em sua camionete S-10.

Neste momento, pistoleiros que estavam em uma camionete Hilux fizeram vários disparos contra o carro de ‘Alicate’. Ele foi assassinado com pelo menos 26 tiros de fuzil. De acordo com o site Porã News, os autores fugiram em seguida e ainda não foram localizados pela polícia.

Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas pela polícia na tentativa de encontrar os autores. Júlio seria jogador de futebol do Sport Jardim.