Jardineiro que queimou casa da ex tinha ciúme até de familiares, diz polícia
Jardineiro de 45 anos suspeito de ter incendiado a casa da ex-mulher, uma dona de casa de 38 anos, prestou depoimento na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Campo Grande na tarde desta terça-feira. O homem confessou o crime, mas disse estar arrependido. Ele chegou a ameaçá-la ao vivo por telefone, durante reportagem de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jardineiro de 45 anos suspeito de ter incendiado a casa da ex-mulher, uma dona de casa de 38 anos, prestou depoimento na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Campo Grande na tarde desta terça-feira. O homem confessou o crime, mas disse estar arrependido. Ele chegou a ameaçá-la ao vivo por telefone, durante reportagem de uma emissora de TV. Segundo a polícia, o homem tinha ciúmes até da família da vítima.
De acordo com a delegada Joilce Silveira Ramos, o casal se conheceu quando a mulher tinha 13 anos. Ainda na adolescência, ela engravidou e eles passaram a morar juntos. No início, eles se davam bem, contudo, com o passar dos anos, ela passou a ser alvo de violência psicológica, até que houve a primeira agressão física. No ano de 2015, eles se separam e a vítima foi morar em um assentamento, com medidas protetivas.
Por conta dos filhos, eles acabaram se entendendo e reataram o relacionamento. Porém, no ano passado ele voltou a agredi-la e chegou a jogar uma faca nela, ferindo-a. Desde então, o casal se separou novamente e o homem não aceitava. No último dia 29, ele queimou a casa da vítima. Ela havia ido para um churrasco na casa da irmã e dormiu lá.
O homem não gostou, apesar de não estar mais vivendo com ela, e passou a agredi-la. A vítima disse que levou soco e ficou com olho roxo. No entanto, o homem diz que foi apenas um tapa. Em depoimento, ele alegou que estava arrependido e que agiu de forma agressiva porque estava nervoso. Disse ainda que não tinha intenção de queimar a residência, mas apenas um sofá.
No entanto, a delegada relatou que ele tinha bastante ciúmes, até mesmo da família. O jardineiro se apresentou na sexta-feira passada e vai responder preso.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.