Irmãos são executados a tiros em bar na fronteira

Dois homens foram executados a tiros na madrugada desta segunda-feira (9) em um bar localizado na colônia Piky, região da cidade paraguaia de Capitan Bado, que faz fronteira com Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. Os dois era irmãos. Eles foram identificados como Nestor Ramon Villagra Gadea, 37 anos, e Ignácio Luís Villagra […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Dois homens foram executados a tiros na madrugada desta segunda-feira (9) em um bar localizado na colônia Piky, região da cidade paraguaia de Capitan Bado, que faz fronteira com Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. Os dois era irmãos. Eles foram identificados como Nestor Ramon Villagra Gadea, 37 anos, e Ignácio Luís Villagra Gadea de 36 anos de idade.

De acordo com as informações do dono do bar, os irmãos chegaram no local que estava fechando, pediram cervejas e se sentaram na calçada para ingerir a bebida. Na calçada, eles ficaram bebendo e escutando música, quando o proprietário do estabelecimento ouviu disparos.

Ao sair para verificar viu uma motocicleta saindo do local em alta velocidade e os dois homens caídos já sem vida. A perícia e a polícia foram acionadas e realizaram os procedimentos de praxe.

Os autores utilizaram pistola 9mm e a polícia não descarta que a execução tenha relação com um ajuste de contas do narcotráfico na região. O caso será investigado.