Polícia

Irmão procura a delegacia depois de homem sair para trabalhar e desaparecer

Na noite desta segunda-feira (3), um homem procurou a delegacia de Campo Grande, depois do irmão de 39 anos desaparecer ao sair para trabalhar, Jardim das Cerejeiras. Informações do boletim de ocorrência, a vítima teria saído de casa no dia 29 de maio às 8 horas da manhã dizendo que estava indo trabalhar. O homem […]

Thatiana Melo Publicado em 04/06/2019, às 06h26

None

Na noite desta segunda-feira (3), um homem procurou a delegacia de Campo Grande, depois do irmão de 39 anos desaparecer ao sair para trabalhar, Jardim das Cerejeiras.

Informações do boletim de ocorrência, a vítima teria saído de casa no dia 29 de maio às 8 horas da manhã dizendo que estava indo trabalhar. O homem presta serviços no setor de carga e descarga de um supermercado atacadista, no bairro Coronel Antonino.

O encarregado do setor onde a vítima trabalha contou ao irmão do homem que há dias ele não aparecia para trabalhar. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima saiu de casa com o uniforme do supermercado. A vítima não faz uso de álcool e nem de entorpecentes, segundo o seu irmão.

Jornal Midiamax