Tentou roubar lotérica, foi preso e disse que ‘passava por dificuldades financeiras’
Um dos integrantes da quadrilha que tentou arrombar uma casa lotérica, na madrugada desta quarta-feira (17), disse em depoimento que aceitou cometer o crime por estar passando por dificuldades financeiras. O bando havia comprado maçarico e rádio comunicador para cometer o crime. Jhonathan da Silva Souza, de 18 anos, contou que o crime foi planejado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um dos integrantes da quadrilha que tentou arrombar uma casa lotérica, na madrugada desta quarta-feira (17), disse em depoimento que aceitou cometer o crime por estar passando por dificuldades financeiras. O bando havia comprado maçarico e rádio comunicador para cometer o crime.
Jhonathan da Silva Souza, de 18 anos, contou que o crime foi planejado durante um almoço que teria tido com Kelton de Paula Vargas. Ele disse que ao ir até o local pagar uma conta teria visto que a segurança do local era baixa, momento em que resolveu assaltar o estabelecimento.
Os outros integrantes da quadrilha foram convidados a fazerem o assalto, e ficaram por uma semana ‘estudando’ o local e horários que o carro-forte ia até a casa lotérica para buscar o dinheiro. Eles compraram no site OLX o maçarico para abrir o cofre e rádios comunicadores.
Mas, eles acabaram descobertos e presos pela polícia que encontrou dois deles em cima de árvores e os outros dois dentro de uma conveniência, que dá acesso a casa lotérica por um portão lateral. Os dois estabelecimentos são do mesmo proprietário.
Cada um dos ladrões ‘investiu’ cerca de R$ 500 para a compra das ferramentas para fazer o assalto. Eles usaram maçarico, rádios comunicadores para cometer o crime. Na casa de um dos bandidos no bairro Nashiville foi encontrado um Del Rey e duas motocicletas produtos de furto/roubo. Eles passam por audiência de custódia nesta quinta-feira (18).
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Motociclista perde controle da direção, bate em poste e morre em Aquidauana
Motociclista morreu no local
Deputado Lucas de Lima declara apoio a Rose Modesto para 2º turno em Campo Grande
Rose agradeceu ao apoio pelas redes sociais
Candidata Adriane Lopes destaca propostas voltadas a profissionais da fisioterapia da capital
Entre as reivindicações da categoria, estão a permanência de fisioterapeutas em UTIs e salas de parto
Confira o que pode ou não levar para o show do Jota Quest, atração do MS ao Vivo
A apresentação ocorre no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, a partir das 17h com entrada gratuita.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.