Polícia

Inspetor aposentado da polícia procura delegacia após ter armas roubadas de chácara

Inspetor aposentado da polícia procurou a delegacia na noite desse sábado (28), após notar que a porta da sua chácara havia sido arrombada e alguns objetos, entre eles uma carabina calibre 22 e uma espingarda haviam sido furtados. Conforme boletim de ocorrência, no início da tarde desse sábado, a vítima foi até a sua chácara, […]

Mariana Rodrigues Publicado em 29/12/2019, às 09h52 - Atualizado às 10h02

Caso foi registrado na Depac Piratininga. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Piratininga. (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Piratininga. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Inspetor aposentado da polícia procurou a delegacia na noite desse sábado (28), após notar que a porta da sua chácara havia sido arrombada e alguns objetos, entre eles uma carabina calibre 22 e uma espingarda haviam sido furtados.

Conforme boletim de ocorrência, no início da tarde desse sábado, a vítima foi até a sua chácara, localizada no Jardim Veraneio, em Campo Grande, quando notou que a porta da cozinha estava arrombada.

Ao entrar no local, notou que alguns objetos foram furtados, como uma carabina calibre 22, uma espingarda, telefone celular e um televisor. Ele contou que não há testemunhas do crime, já que o local está praticamente no perímetro rural da cidade.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Jornal Midiamax