Polícia

Incêndio atinge depósito e móveis são destruídos pelas chamas na Capital

No final da tarde deste domingo (12), um incêndio de pequenas proporções e de causa desconhecida, atingiu um depósito de móveis usados na rua Rio Grande, região do São Jorge da Lagoa. O fogo acabou consumindo parte de um cômodo e a moradora que faz o uso pessoal dele, não estava no local no momento. […]

Vinícius Costa Publicado em 12/05/2019, às 17h41 - Atualizado às 17h49

Incêndio atingiu depósito de móveis na tarde deste domingo. (Foto: Guilherme Cavalcante)
Incêndio atingiu depósito de móveis na tarde deste domingo. (Foto: Guilherme Cavalcante) - Incêndio atingiu depósito de móveis na tarde deste domingo. (Foto: Guilherme Cavalcante)

No final da tarde deste domingo (12), um incêndio de pequenas proporções e de causa desconhecida, atingiu um depósito de móveis usados na rua Rio Grande, região do São Jorge da Lagoa. O fogo acabou consumindo parte de um cômodo e a moradora que faz o uso pessoal dele, não estava no local no momento.

O incêndio aconteceu por volta das 16h45. As demais pessoas que residem no local, estava comemorando o Dia das Mães quando perceberam as chamas e rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros.

Incêndio atinge depósito e móveis são destruídos pelas chamas na Capital
(Foto: Guilherme Cavalcante)

No combate ao fogo, foram acionadas três unidades do Corpo de Bombeiros. A rápida chegada das viaturas evitou que o fogo se alastrasse para as demais casas vizinhas. Para conter as chamas, foram utilizados cerca de 1 mil litros de água.

Segundo o sargento Luiz Alves, a causa do incêndio ainda é desconhecida, mas houve perda material, bem como os móveis. Após o rescaldo, os bombeiros devem averiguar o que motivou as chamas.

Jornal Midiamax