Idoso tem pistola apontada para a cabeça durante roubo em ponto de ônibus

Na manhã desta quinta-feira (28), um idoso de 65 anos foi assaltado em um ponto de ônibus, no Jardim Imperial, em Campo Grande. Ele foi ameaçado de morte pelo bandido que apontou uma pistola para a cabeça dele. A vítima contou que estava no ponto esperando o coletivo para o trabalho, quando por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (28), um idoso de 65 anos foi assaltado em um ponto de ônibus, no Jardim Imperial, em Campo Grande. Ele foi ameaçado de morte pelo bandido que apontou uma pistola para a cabeça dele.

A vítima contou que estava no ponto esperando o coletivo para o trabalho, quando por volta das 5 horas o ladrão se aproximou e anunciou o assalto exigindo que o tratorista entregasse suas coisas, senão morreria. Uma pistola foi apontada para a cabeça do idoso.

Com medo, o tratorista entregou sua mochila onde estavam os documentos e sua marmita. O celular não foi roubado, já que estava no bolso da calça e o bandido não percebeu. Ele contou que está é a segunda vez que é assaltado no mesmo local.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados