Polícia

Idoso sai para cobrar dívida de pastor e some em Campo Grande

O filho de um idoso de 76 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, nesta manhã de segunda-feira (22) para registrar o desaparecimento de seu pai, que sumiu na última sexta-feira (19). Segundo o boletim de ocorrência, o idoso desapareceu na manhã da última sexta-feira (19), quando teria saído de sua casa no […]

Thatiana Melo Publicado em 22/04/2019, às 12h39 - Atualizado às 18h55

Foto. Ilustrativa
Foto. Ilustrativa - Foto. Ilustrativa

O filho de um idoso de 76 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, nesta manhã de segunda-feira (22) para registrar o desaparecimento de seu pai, que sumiu na última sexta-feira (19).

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso desapareceu na manhã da última sexta-feira (19), quando teria saído de sua casa no Jardim Anache para cobrar uma dívida de um pastor, não voltando mais.

O filho do idoso teria ido até a bairro Los Angeles e recebido a informação de moradores sobre a ida do idoso até o local para cobrar a dívida. Segundo o homem o pai estaria debilitado já que estaria com problemas no pé e no joelho, além de estar com problemas na coluna.

O idoso é magro, moreno, tem aproximadamente 1,70 de altura e estaria vestindo calça social, botina de cor amarela, camisa preta, chapéu e provavelmente usava um cabo de vassoura para se locomover.

Jornal Midiamax