Polícia

Idoso que ficou em coma por causa de acidente morre depois de 43 dias

Depois de 43 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, morreu na madrugada desta quinta-feira (10) idoso de 87 anos identificado como Bartolo Benites. Ele havia se envolvido em acidente de trânsito no dia 28 de agosto, quando foi atingido por uma moto. Segundo boletim de ocorrência, na ocasião, ele seguia de bicicleta pela […]

Renan Nucci Publicado em 10/10/2019, às 14h36

Vítima morreu no hospital (Foto: Arquivo, Midiamax)
Vítima morreu no hospital (Foto: Arquivo, Midiamax) - Vítima morreu no hospital (Foto: Arquivo, Midiamax)

Depois de 43 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, morreu na madrugada desta quinta-feira (10) idoso de 87 anos identificado como Bartolo Benites. Ele havia se envolvido em acidente de trânsito no dia 28 de agosto, quando foi atingido por uma moto.

Segundo boletim de ocorrência, na ocasião, ele seguia de bicicleta pela Avenida Presidente Vargas, no Santo Amaro, quando houve uma colisão com a motocicleta Yamaha 125. Testemunhas apontam que o idoso virou para olhar para trás, se desequilibrou e caiu perto da moto. 

Com o impacto, ele bateu com a cabeça no chão e foi encaminhado em coma para a Santa Casa. O piloto da moto também teve ferimentos, mas nada grave. Nesta quinta-feira, o filho de Bartolo procurou a Polícia Civil para relatar que o pai morreu às 06h12 no hospital.

Jornal Midiamax