Idoso furta carro deixado em oficina mecânica e é preso dirigindo em ziguezague em rodovia
Na noite deste sábado (5), um idoso de 60 anos foi preso, após ser flagrado dirigindo em ziguezague e fugir de uma barreira policial, na MS-080, saída para Rochedo, em Campo Grande. O veículo, um Chevrolet Corsa, havia sido deixado em uma oficina mecânica pela proprietária de 41 anos, na sexta-feira (4), na Avenida Júlio […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na noite deste sábado (5), um idoso de 60 anos foi preso, após ser flagrado dirigindo em ziguezague e fugir de uma barreira policial, na MS-080, saída para Rochedo, em Campo Grande.
O veículo, um Chevrolet Corsa, havia sido deixado em uma oficina mecânica pela proprietária de 41 anos, na sexta-feira (4), na Avenida Júlio de Castilho. O mecânico teria deixado o carro estacionado na rua, quando na noite da sexta, o carro foi furtado pelo idoso.
O idoso estava dirigindo o veículo pela MS-080, quando no Km 004 havia uma barreira da PMR (Polícia Militar Rodoviária). Foi dada ordem de parada ao autor, que desobedeceu. Ele foi perseguido pelos militares, que depois de 20 quilômetros conseguiram fazer a abordagem.
Durante a abordagem, ele não soube dizer o nome e nem de quem era o carro. Os policiais encontraram o documento do veículo e ligaram para a proprietária, que disse não saber o que o carro estaria fazendo na estrada, se estava em uma oficina mecânica.
Na delegacia, o mecânico contou que teria deixado o veículo estacionado na rua, e que não se lembrava se as chaves teriam ficado na ignição. O idoso foi autuado por furto, desobediência, direção perigosa.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Segredo? Mergulhadora ressurge com cauda de sereia em tanque e Bioparque deixa ‘no ar’
Complexo não esclarece detalhes sobre sereísmo que, mais uma vez, roubou a cena no local
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.