Idoso fica em estado grave ao entrar em casa e ser atacado por rottweilers
Um idoso de 70 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por dois cachorros da raça rottweiler no bairro José Tavares, região Norte de Campo Grande. A vítima havia acabado de chegar quando entrou, bateu o portão da casa e nesse momento os dois cães avançaram no homem. Conforme informações da Polícia Militar que esteve […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um idoso de 70 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por dois cachorros da raça rottweiler no bairro José Tavares, região Norte de Campo Grande. A vítima havia acabado de chegar quando entrou, bateu o portão da casa e nesse momento os dois cães avançaram no homem.
Conforme informações da Polícia Militar que esteve no local, os cachorros morderam e arrastaram o idoso pelo quintal da casa, populares e funcionários que trabalham na manutenção da rede de esgoto no local subiram no muro e com a ajuda de uma vara começaram a desviar a atenção dos cachorros para que eles largassem a vítima.
O idoso ainda conseguiu sair do quintal e entrar na casa, quando os Bombeiros chegaram ele estava caído, com mordidas por todo o corpo e em estado de choque. Populares contaram que na casa mora a vítima e o filho que seria o dono dos cachorros, que chegaram já adultos na casa, há cerca de 40 dias. O filho do idoso não estava na casa no momento do ataque.
Ivonildo da Silva, 54 anos, líder do bairro, diz que teme pela vida das crianças do bairro. “Queremos que os cachorros sejam retirados daqui, pois podem causar mais ataques”, diz.
A vítima foi levada para a Santa Casa em uma viatura do Corpo de Bombeiros que seria interceptada no caminho pelo Samu, já que o estado do idoso é considerado grave. Os cachorros ficaram trancados no quintal da casa.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Amigos relembram feitos de ex-superintendente da Cultura
Roberto Figueiredo foi assassinado na madrugada de sexta-feira
Sem acordo: moradores pedem indenização por fedor ‘insuportável’ de frigorífico em Campo Grande
JBS já manifestou desinteresse em conciliação devido ao grande número de ações
Quadrilha especializada em furtos de caminhonetes é presa em Dourados
Quatro pessoas foram levadas para a sede do SIG em Dourados
Influenciadora de etiqueta, Fernanda Britto está internada em estado grave
Fernanda Britto, de 63 anos, ficou conhecida nas redes sociais por seus vídeos bem-humorados em que dá dicas de etiqueta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.