Alexandre Almeida, de 75 anos, morreu queimado na madrugada desta quarta-feira (25) depois da casa dele pegar fogo. Uma vela pode ter causado o incêndio, na Aldeia Bororó, em , distante 233 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 1h, a casa onde Alexandre morava começou a pegar fogo. Os familiares do idoso comemoravam o e perceberam fumaça saindo da residência e foram até o local. 

O neto de Alexandre contou que foi com a esposa e com a mãe dele, uma idosa, até a casa, mas a porta estava trancada. O neto arrombou a porta, mas como tinha muita fumaça, não enxergava nada. A idosa encontrou Alexandre e o tirou da cama e de dentro da casa. 

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, o neto contou que do lado de fora da casa, Alexandre ainda estava respirando. Segundo o neto, a vítima tinha costume de acender uma vela próximo da cama. 

O foi acionado, mas Alexandre já estava morto. Os bombeiros relataram que devido às queimaduras, a pele das mãos e do pescoço da vítima se soltaram.  A idosa que socorreu Alexandre passou mal e foi levada ao hospital.