Um idoso de 85 anos foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na noite deste domingo (8).  A vítima foi identificada como, Daniel Gonçalves, por volta das oito da noite estava sentado em frente à casa dele na rua Ipanema no bairro São Bernardo. Ele  foi surpreendido por um desconhecido que armado com um pedaço de madeira ou ferro, desferiu vários golpes contra a cabeça dele.

Segundo informações o assassino revirou a casa do idoso em busca de objetos de valor e dinheiro. Do local também foi levada uma moto pertencente a Daniel que era muito conhecido no bairro.Moradores apontam um ex-presidiário como o principal suspeito do latrocínio. Já que ele teria conhecimento que a vítima teria recebido o salário da aposentadoria recentemente e que sempre tinha algum valor em dinheiro para o pagamento de despesas pessoais e que mantinha este dinheiro em casa.

Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ponta Porã já estão investigando o caso e em busca do principal suspeito que não teve o nome divulgado.