Polícia

Idoso cai enquanto fazia poda de coqueiro e morre na Santa Casa de Campo Grande

Um idoso de 67 anos morreu na noite de sexta-feira (2) após passar um dia internado na Santa Casa de Campo Grande com graves ferimentos. Ele foi socorrido no dia 1º deste mês e levado ao hospital após cair de um coqueiro de aproximadamente 3 metros. Segundo informações do enteado da vítima, ela estava fazendo […]

Renata Portela Publicado em 03/08/2019, às 10h37 - Atualizado às 12h52

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Um idoso de 67 anos morreu na noite de sexta-feira (2) após passar um dia internado na Santa Casa de Campo Grande com graves ferimentos. Ele foi socorrido no dia 1º deste mês e levado ao hospital após cair de um coqueiro de aproximadamente 3 metros.

Segundo informações do enteado da vítima, ela estava fazendo a poda do coqueiro em casa quando o galho quebrou e ela caiu da altura aproximada de 3 metros. O idoso sofreu ferimentos graves e foi levado por familiares até o posto de saúde, sendo encaminhado posteriormente para a Santa Casa.

O homem sofreu afundamento de crânio e hematomas e permaneceu internado por um dia, mas faleceu na noite de sexta-feira. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax