Idoso atropelado por jovem sem CNH segue em estado grave com lesões na cabeça e pernas

Ainda é considerado grave o estado de saúde do idoso de 66 anos, atropelado por motociclista de 21 anos sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), na avenida Tamandaré, no fim da tarde de sábado (25). O acidente ocorreu por volta das 18h, quando a vítima atravessava a via e foi atingida. Ele teve traumatismo craniano […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax)

Ainda é considerado grave o estado de saúde do idoso de 66 anos, atropelado por motociclista de 21 anos sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), na avenida Tamandaré, no fim da tarde de sábado (25). O acidente ocorreu por volta das 18h, quando a vítima atravessava a via e foi atingida.

Ele teve traumatismo craniano e foi levado à Santa Casa em estado grave. Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa, o idoso teve lesão com corte na cabeça, fêmur e tornozelo esquerdo.

A vítima passou por tomografia da bacia, na manhã deste domingo (26) e segue internada pelo neurologista na ala vermelha da unidade de saúde. Equipe de ortopedistas também acompanham o quadro clínico.

À polícia, o motociclista contou que viu o momento em que o idoso estava atravessando a via, mas apesar de reduzir a velocidade, não conseguiu evitar o atropelamento.

Conteúdos relacionados