Polícia

Bombeiros resgatam em matagal idosa que desapareceu apos ir à farmácia

Após ficar 24 horas desaparecida, uma idosa de 72 anos foi resgatada nesta quarta-feira (31), pelo Corpo de Bombeiros em um matagal na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela sofre de Alzheimer. A idosa que estava visitando a irmã saiu na terça-feira (30) à tarde para ir até uma […]

Thatiana Melo Publicado em 01/08/2019, às 06h45 - Atualizado às 13h21

None

Após ficar 24 horas desaparecida, uma idosa de 72 anos foi resgatada nesta quarta-feira (31), pelo Corpo de Bombeiros em um matagal na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela sofre de Alzheimer.

A idosa que estava visitando a irmã saiu na terça-feira (30) à tarde para ir até uma farmácia para medir a pressão, quando não retornou para casa. A irmã, então, saiu para procurar a vítima que sofre de Alzheimer. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer as buscas.

Só na quarta (31), a idosa foi encontrada em meio a um matagal, com suspeita de fratura no braço. Ela ficou desaparecida por 24 horas. A vítima foi levada para uma unidade de saúde, segundo o site Rádio Caçula.

Jornal Midiamax