Polícia

Identificado ambulante pernambucano executado na fronteira

Foi identificado como o pernambucano, Eduardo Leandro da Silva, 20, o homem executado na início da noite desta quinta-feira (21) no Bairro Jardim Aeroporto de Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. No local, Eduardo foi abordado pelo autor que efetuou aproximadamente 20 disparos de pistola calibre .40. Eduardo chegou a correr por […]

Diego Alves Publicado em 21/11/2019, às 22h25 - Atualizado em 22/11/2019, às 08h44

Via WhatsApp/Porã News
Via WhatsApp/Porã News - Via WhatsApp/Porã News

Foi identificado como o pernambucano, Eduardo Leandro da Silva, 20, o homem executado na início da noite desta quinta-feira (21) no Bairro Jardim Aeroporto de Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande.

No local, Eduardo foi abordado pelo autor que efetuou aproximadamente 20 disparos de pistola calibre .40. Eduardo chegou a correr por uns metros e caiu sem vida. Ninguém testemunhou o crime. Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenado pelo delegado Alcides Bruno Braun e o delegado Juliano Cortez foram ao local.

O corpo da vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, publicou o site Porã News. A polícia não descarta que a execução possa ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico, já que em um dos bolsos da vítima foi encontrado uma porção de cocaína que foi apreendida pelos investigadores.

Jornal Midiamax