Polícia

Identificado motociclista que morreu em acidente com caminhão no São Conrado

Foi identificado como Lucas Barbosa dos Santos, 22 anos, o motociclista que morreu em um acidente envolvendo um caminhão, na manhã desta sexta-feira (29) na rua Leão Zardo, cruzamento com a General Ângelo Frulegui da Cunha, no bairro São Conrado, em Campo Grande. De acordo com as informações de testemunhas, Lucas estava em uma CB […]

Dayene Paz Publicado em 29/03/2019, às 16h43 - Atualizado às 18h42

None

Foi identificado como Lucas Barbosa dos Santos, 22 anos, o motociclista que morreu em um acidente envolvendo um caminhão, na manhã desta sexta-feira (29) na rua Leão Zardo, cruzamento com a General Ângelo Frulegui da Cunha, no bairro São Conrado, em Campo Grande.

De acordo com as informações de testemunhas, Lucas estava em uma CB 300, em alta velocidade pela Leão Zardo, quando no cruzamento com a General Ângelo viu o caminhão que recolhe caçamba de entulho, mas não houve tempo para frear e ele perdeu o controle da moto.

O motorista do caminhão também contou que viu o motociclista tentando frear, mas se desequilibrou. O capacete da vítima voou cerca de três metros de onde o motociclista caiu. Com o impacto, devido a alta velocidade, o motociclista teve a cabeça esmagada ao cair no asfalto.

O caso foi registrado e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax