Polícia

Identificado homem que morreu durante pescaria no Rio Paraguai

Identificado como Waldir Lucindo Alves de 57 anos, homem que morreu afogado nesta segunda-feira (26) no Rio Paraguai, região de Porto Morrinho em Corumbá, cidade a 429 quilômetros de Campo Grande. Acredita-se que Waldir tenha tido um mal súbito. De acordo com os bombeiros, Waldir pegou um barco que estava atracado às margens, sem o […]

Diego Alves Publicado em 26/08/2019, às 21h44 - Atualizado em 27/08/2019, às 11h38

None

Identificado como Waldir Lucindo Alves de 57 anos, homem que morreu afogado nesta segunda-feira (26) no Rio Paraguai, região de Porto Morrinho em Corumbá, cidade a 429 quilômetros de Campo Grande. Acredita-se que Waldir tenha tido um mal súbito.

De acordo com os bombeiros, Waldir pegou um barco que estava atracado às margens, sem o consentimento do dono da embarcação e saiu para pescar. O trecho alagado é um braço do Rio Paraguai ao lado do Pedágio Da Ponte e não possui muita correnteza.

Ainda segundo os militares, a vítima provavelmente teve um mal súbito e caiu do barco na água e submergiu. A equipe encontrou o corpo a uma profundidade de 5 metros, local sem nenhuma visibilidade.

Imagens do circuito de segurança Pedágio Da Ponte captaram o momento da queda. Ele estava sentado na proa do barco quando caiu. Esse é o quinto caso de afogamento registrado esse ano de 2019 em Corumbá, sendo 4 no Rio Paraguai e um em piscina.

(Matéria alterada às 08:06 para correção de informação conforme Corpo de Bombeiros)

Jornal Midiamax