Homens são presos levando veículos alugados para a fronteira
O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na madrugada desta sexta-feira (26) durante bloqueio em Bataguassu, dois homens, de 28 e de 27 anos, que tentavam chegar à fronteira com dois carros alugados. A suspeita é de que os veículos fossem comercializados no mercado ilegal na Bolívia e no Paraguai. Eles respondem pelos crimes […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na madrugada desta sexta-feira (26) durante bloqueio em Bataguassu, dois homens, de 28 e de 27 anos, que tentavam chegar à fronteira com dois carros alugados. A suspeita é de que os veículos fossem comercializados no mercado ilegal na Bolívia e no Paraguai. Eles respondem pelos crimes de apropriação indébita.
O primeiro veículo abordado foi um Voyage azul com placas de Belo Horizonte (MG) conduzido pelo homem de 28 anos. As informações desencontradas do condutor levantaram a suspeita de que o veículo estivesse com alguma situação irregular. Os policiais entraram em contato com a empresa proprietária e receberam a informação de que o contrato de locação estava vencido. Diante da informação, o homem declarou que foi contratado para entregar o veículo no Paraguai.
Logo em seguida os policiais abordaram o segundo veículo, um Renault Sandero prata, com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido pelo outro homem, de 27 anos. Por estar na mesma situação do primeiro veículo, sendo também confirmado pela empresa locadora de que o contrato estava vencido, o homem disse que foi contratado para levar o veículo até Campo Grande e aguardar instruções para entregá-lo na Bolívia.
As empresas disseram que fariam o registro do boletim de ocorrência para oficializar o crime. O caso foi registrado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde os homens foram autuados em flagrante pelo crime de Receptação e permanecerão à disposição da Justiça.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.