Polícia

Homens são presos após serem flagrados fazendo sexo no meio da rua

Dois homens foram presos em flagrante e autuados pelo crime de ato obsceno após serem flagrados fazendo sexo no meio da rua, na tarde desta terça-feira (22) na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 14h, quando o casal estava na marquise de uma Igreja localizada na […]

Dayene Paz Publicado em 22/10/2019, às 18h45 - Atualizado em 23/10/2019, às 08h20

Guarda Municipal atendeu ocorrência (Foto: Divulgação / Ilustrativa)
Guarda Municipal atendeu ocorrência (Foto: Divulgação / Ilustrativa) - Guarda Municipal atendeu ocorrência (Foto: Divulgação / Ilustrativa)

Dois homens foram presos em flagrante e autuados pelo crime de ato obsceno após serem flagrados fazendo sexo no meio da rua, na tarde desta terça-feira (22) na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

O caso aconteceu por volta das 14h, quando o casal estava na marquise de uma Igreja localizada na avenida Hayel Bon Faker, no Jardim Água Boa. Segundo apurado pelo site Dourados News, um dos envolvidos é um andarilho de 36 anos e o outro, um homem de 37 anos que é morador no mesmo bairro.

Eles foram flagrados na calçada e iniciaram o ato, quando populares avistaram e acionaram a Guarda Municipal. Eles foram detidos em flagrante e levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foram autuados pelos atos obscenos. O casal foi liberado para responder em liberdade.

Jornal Midiamax